quinta-feira, 20 de maio de 2010

Oi, meninas , tudo bem ?


Shorts de cintura alta : Que shorts cintura alta da um visual super moderno todo mundo sabe, mas o que você não sabe é que ele, ao contrário da cintura baixa, cai muito bem para quem tem uma gordurinha extra! E pras baixinhas é excelente, pois dá a ilusão de pernas mais alongadas.
Pra quem não gosta que marque muito é só comprar um modelo um pouco mais larguinho, um cinto ajuda muito bem a compor o look.


Calças Cintura alta: A calça de cintura alta (um clássico) precisa de um cuidado triplicado na hora de usar! Infelizmente esse tipo de calça não é para todos os tipos de corpo.

Com que blusa usar com calça alta ? É legal combinar com regatas e blusinhas basicas, cintos e uma master bolsa pra dar um charme especial no look,também é permitido abusar um pouco da criatividade!



Pulseira Fio de Telefone: não é exatamente uma pulseira é sim uma chucha de cabelo, mas está sendo muito usada como pulseira! é são muito lindas! além de ser perfeitas, não custam muito caro! vale a pena ter uma.

Dicas : Sempre tente imitar os looks dos famosos, eles estão sempre dentro da moda, veja os looks, tente ver como fica em você, tente inovar!
é assim que se faz moda!

(by @lee_batista)

espero que tenham gostado do post meninas!
beeijos até mais! :*



Um comentário:

  1. Muito, muito cool o seu blog.

    Visite o meu se puder :

    http://andressaetc.blogspot.com/

    Sempre que puder vou visitar seu blog, adorei essa matéria. Beijos.

    ResponderExcluir