quarta-feira, 12 de maio de 2010

CAPITULO I - 15 Dias e um diário.

Ola, meu nome é Laura e vou escrever aqui durante 15 dias. Contando um pouco da minha vida.
Eu tenho 14 anos estou no primeiro colegial e moro com minha mãe em um apartamento em uma cidade do interior do Paraná, a cidade que eu moro tem aproximadamente 18 mil habitantes, meus pais são separados, tenho 3 irmãos do casamento atual do meu pai, visito ele todo final de semana em uma cidade visinha.
Sou uma garota calma, gosto de ficar com as minhas amigas, sou bem branquinha tenho cabelo bem preto e escuro, e olhos verdes bem verdes, nao sou muito alta, gosto de roupas confortáveis e delicadas.
Vou começar a escrever como foi meu dia hoje, Sabado...
Acordei bem cedo, minha mãe pediu para eu arrumar minhas coisas pois meu pai estava indo me buscar, e eu iria passar o final de semana com ele, peguei algumas coisas, meu laptop e desci, meu pai já estava esperando lá embaixo com a Julia e com o Pedro, meus dois irmaos mais velhos eles sao gemeos e tem 15 anos, eles nasceram ainda quando meu pai era casado com a minha mãe. Fomos direto para o restaurante, onde lá minha madrasta Ana e Lucas meu irmao mais novo estavam, almoçamos todos juntos e depois fomos para a enorme casa que eles moram em um condominio.
Meu pai sempre atencioso me ajudou com minhas coisas até o quarto da Julia, que é onde eu fico, não tenho quarto proprio, Julia é muito fechada, nao gosta de mim, por isso evito brigas nao falando com ela. Pra falar a verdade gosto de ficar com o Pedro, ele me entende, e nos damos muito bem, mais pra nao contrariar meu pai fico no quarto da Julia.
Dormi a tarde toda, acordei já era 18:00 com o Lucas fazendo birra, que nao queria que meu pai e Ana fossem ao um casamento, Lucas ficou com a gente, logo depois que meu pai saiu Pedro ligou para alguns amigos do condominio para jogarem video game, Julia já estava na varanda com alguns garotos e algumas meninas, eu fiquei ali na sala com Pedro e Lucas, pedimos pizza e comemos, coloquei o Lucas para dormir, e quando desci para tomar água os amigos de Pedro estavam na sala eram 2 Fernando e Henrique, Pedro me chamou para ficar ali com eles, como eu nao tinha nada para fazer aceitei o convite, fiquei ali conversando e me divertindo com os garotos, o tal do Henrique não tirou os olhos de mim por um só minuto, ele é bem bonitinho e é bem legal, Pedro percebeu, e nao gostou nada, eu já estava cansada de ficar ali entao me despedi e falei que ia dormir, subi arrumei minha cama, e agora estou aqui escrevendo a primeira página do meu diário, vou dormir porque amanha tenho um longo dia beijos s2

3 comentários: