quinta-feira, 15 de abril de 2010

CORAÇÃO PARTIDO

Oi queridas, como vocês estão? espero que estejam bem, pq eu nao estou tão bem assim, hj vim aqui dizer uma coisa que está acontecendo na minha vida, que nao só na minha muitas de voces vao se encaixar aqui.
Tudo começou no dia 25 de Dezembro as 3:30 da manha, estava eu no msn e um menino de uma cidade perto daqui, se declara pra mim, com o tempo a gente foi se conhecendo melhor e ele cada vez se mostrando mais apaixonado por mim, com mensagens, depoimentos, comentarios, recados, vários minutos no telefone, e blá, eu acabei me entregando e comecei a gostar dele, (infelizmente), todas as pessoas ja achavam que a gnt até namorava, minha mae sabia os pais dele tbm sabiam.
Até que onten um mes depois de eu ter falado pra ele que eu tbm gostava dele, ele veio falando cmg no msn e disse que nao me amava mais que ja tinha me amado mais que agora amava uma ex dele, da cidade dele, eu nunca imaginava isso dele nunca mesmo, ele parecia ser tao sincero com as palavras com os sentimentos, chorei, chorei mesmo e muito, minhas amigas umas fofas brigaram com ele, hahah e eu onten tava mal mal mesmo, nao conseguia dormir, e tal, mais hoje acordei com vontade de ir pra escola, super disposta, e por incrível que pareça feliz, muito feliz, quando cheguei na escola meus verdadeiros amigos me abraçaram e estão me ajudando a enfrentar tudo isso sorrindo e com a cabeça erguida, os meninos fofos até falaram que vao bater nele, e acham que é mintira tudo isso, creio que é verdade infelizmente.
A vida continua, nao vou ficar mal por ele, eu ainda amo ele? sim ainda gosto dele, mais isso o tempo vai me ajudar a esquecer, entao gata se voce tbm passou ou esta passando por isso nao se reprima, pense: ele nao te merece voce é muita areia pro fusquinha dele, e bola pra frente porque a vida nao para, e isso pra mim foi um tombo, e só deu uma esfoladinha, que com o tempo vai sarar, eu consegui me levantar e aos poucos vou sarando.

espero que tenham gostado,


Beeeeeeeeijos gataas

By: L.T.

3 comentários:

  1. Li, paspalhos como esse encontramos em todo o lugar. Pelo menos você tem ótimos amigos, e eles irão te apoiar!

    ResponderExcluir
  2. te dou apoio total e ainda bem que seus amigos tbm te deram...sabe tenho medo de que aconteça o mesmo comigo, estou gostando de um cara mas a gnt só se conhece pelo msn, orkut, twitter, telefone, skype e blá...tenho medo de me entregar totalmente [sentimentalmente] pra ele e ele fazer algo parecido que esse idiota bobão fez contigo...mas é a vida e a gnt segue em frente
    RT: ele nao te merece voce é muita areia pro fusquinha dele
    ;]

    ResponderExcluir