quarta-feira, 14 de abril de 2010

Amar ou odiar? Eis a questão


Não sei vocês mais tem vez, que não sei se o amo ou odeio, sinceramente me deixa totalmente na dúvida.Por que tem vez que parece que ele é perfeito para mim,mais ai ele faz aquela coisinha que eu odeio, e ai fico na dúvida se ama, se odeia, se bate, se beija!


E quando você desde sempre odiou o garoto, só que ele faz algo fofo, e você pensa em amar ele só que falou para todas as suas BFFs que ele seria a ultima pessoa que você beijaria na sua vida!


Ou então, você mesma não sabe o que viu nele, mais está perdidamente apaixonada por ele. Por que sempre tão difícil esse negocio de apaixonar-se ?
Ou as vezes ele nunca te faz nada, e por isso mesmo você o ama e o odeia ao mesmo tempo.
A gente sempre fica em dúvida, e depois de machucada pelo amor não sabemos se devemos amar novamente e até endurecemos nosso coração, e te digo, essa não é a melhor saída, a melhor saída é olhar bem p/ onde pisa, p/ não acabar pisando no amor, só deixe a vida seguir seu curso, um dia seu cupido irá acertar a bunda certa.
Por,
Carol.


3 comentários:

  1. mega super tudo a ver com o meu momento atual, o problema é que eu já amei ele, ele já me memachucou, eu sei que deveria odiá-lo mas mesmo assim ele não me sai da cabeça; queria saber uma formula pra me esquecer dele mas não tenho D:
    muito bem escrito o seu post
    parabens

    ResponderExcluir
  2. minhas frases> você mesma não sabe o que viu nele, mais está perdidamente apaixonada por ele. Por que sempre tão difícil esse negocio de apaixonar-se nê?
    e Ou as vezes ele nunca te faz nada, e por isso mesmo você o ama e o odeia ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  3. aaai o blog ta lindo! parabéns!
    Quanto ao post, acho melhor manter meu silêncio que dá mais certo ;x
    Quanto ao cupido acertar a bunda certa... Acho que vou começar a malhar glúteos hoje mesmo!

    ResponderExcluir