sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amizade


Amizade ? é uma coisa tão linda é um sentimento tão legal *-*

mais sempre tem alguem que quer estragar tudo isso ! Sempre tem aqueles amigos falsos que só andam para se aproveitar , sim essas pessoas são sabem que estão prejudicando a si mesmo !

Sabe , amigos são assim , são pessoas que você confia que você possou os melhores momentos , não importa se você não conhece a pessoa , não importa se ela mora longe , importa o carinho , isso sim é a amizade !

não uma coisa falsa e sem sentindo ...


Bff's , são aquelas amigas que sempre estão contigo não importa se o momento é bom o ruim , essa sim é sua BFF , não aquela que só ta com você nas melhores horas ..


Claro , sempre temos brigas com amigos , mais isso é normal .

Tem vezes que seus amigos vão se afastar , mais é pra conhecer pessoas novas isso não quer dizer que ela esta de abandonando ...


tudo isso e o que eu acho sobre amizade de verdade , então fique espertos com seus amigos e sempre converse com eles ! *-*


Beeijos @lee_batista ♥

2 comentários:

  1. falou tudo... BFF tem que ser pra todos os momentos bons e ruins
    o problema é que, às vezes, algumas das pessoas que são suas BFFs se afastam de vc pra conhecer novas pessoas - e tudo bem coisa mais normal do mundo, não é preciso grudar no teu pé pra te dizer que é teu amigo - o problema tá qnd elas não voltam pra te dizer se vc fez algo ou não é muito tenso e muito chato =/
    mas adorei o post - incrivel como toda vez que eu leio os post eu me identifico total

    ResponderExcluir
  2. Nossa...DISSE TUUUUUUUUUUDO!!!!!!!!!! Sério, eu amo os posts! Me identifico mtooo

    ResponderExcluir